Sorrisos São Virais

16 anos é aquela fase: você começa a pensar no que quer fazer da vida. A gente já sabe!

Queremos amor. Queremos som, queremos samba e bossa nova!

Queremos sorrir. Queremos sorrisos. Queremos espalhar alegria por aí!

Porque alegria muda tudo. Felicidade é a resposta. Sorrir faz a diferença!

Vem com a gente multiplicar sorrisos!

REDENTOR 16 ANOS

Espalhar sorrisos, multiplicar leveza e bons momentos é a marca registrada do Redentor Bar que, ao longo de seus 16 anos de existência, sempre trouxe para os mineiros a atmosfera alegre dos ares cariocas. Depois de criar a campanha “A vida fica melhor de chinelos”, em janeiro, no qual presenteou com um chope aqueles que foram ao estabelecimento usando o calçado mais despojado dos brasileiros, a casa prepara uma nova ação para os meses de maio e junho em parceria com a agência Coringa QG7 Comunicação e Marketing.

Segundo o empresário Daniel Ribeiro, um dos sócios do Redentor, a unidade da Savassi vai produzir botons escritos ‘sorrisos são virais’ e irá vendê-los a R$ 5. O valor total das vendas será dobrado pelo bar e repassado integralmente a ONG Amigos de Minas, que atende cidades com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Norte de Minas. “Criamos este projeto inspirados em uma hamburgueria carioca pois acreditamos que o bem deve ser viralizado, tanto por nós, a partir do momento em que nos envolvemos nesta iniciativa, quanto por nossos clientes, que ao terem o gesto simples de comprar o boton multiplicam sorrisos para a vida de quem precisa”, afirma Daniel, acrescentando que os próprios colaboradores já aderiram a causa e irão usar os acessórios durante os próximos dois meses, multiplicando a ideia de viralizar sorrisos e contribuir para um mundo melhor.”

ONG AMIGOS DE MINAS

Fundada em 2001, a ONG Amigos de Minas foi criada pelo Sr. Idair Antônio Vieira, que transformou a tragédia da perda do filho, vítima de um acidente de carro, em um projeto grandioso que salva da morte (por fome) várias crianças e adultos do Norte de Minas.

Tudo começou através de uma indenização do seguro DPVAT que o Sr Idair converteu integralmente em alimentos para esses grupos carentes. O ato sensibilizou muitas pessoas, que se envolveram na causa e até hoje se disponibilizam em ir pessoalmente levar os donativos.

As missões da ONG Amigos de Minas acontecem a cada três meses em duas ou três cidades que tenham o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Norte de Minas. Os voluntários saem com um caminhão cheio de comida, leite, kits de higiene pessoal, guloseimas e o principal…muito amor.

Amigo de Minas

@ongamigosdeminas

amigosdeminas.org.br