Redentor bar:
O melhor chopp de BH

Nossa seleção brasileira de Chopp é imbatível. São 11 opções para todo tipo de bom gosto. Quem prova engrossa o coro dos satisfeitos que elegeu o Bar e Choperia Redentor como o melhor Chopp do Brasil e o melhor Chopp de Belo Horizonte na votação popular das Revistas "VEJA BH" e "Encontro".






TRADICIONAL


Foi com esse pioneiro que o Brasil aprendeu a beber chopp. Caldereta de 300 ml , colarinho na medida certa e creme com 3 dedos de chopp claro. Melhor que qualquer clássico, um show de bola.


PELOURINHO


Tradicional chopp escuro com colarinho de 3 dedos de creme em caldereta de 300 ml . Negrinho elegante joga liso e desce bem.


MORENO


A leveza do claro, misturada ao sabor marcante do escuro e com 3 dedos de creme claro.


TIO BARNABÉ


Corpo escuro e cobertura branca, como o baixinho do gol mil. Caldereta de 300 ml , com chopp escuro e com 3 dedos de creme claro.


GAROTINHO


Tal qual o Tradicional, só que em menor estatura. Êta garotinho bom! Caldereta de 220 ml com colarinho de creme com 2 dedos de pressão.


MULATINHO


Pequeno, escurinho, tão bom quanto o Pelourinho. Cheio de manha. Caldereta de 220 ml com colarinho de creme com 2 dedos.


GAUCHÃO


Grande, bom de combate, se impõe pela sua postura germânica. Caneca de 500 ml , pra botar banca e intimidar qualquer adversário. Claro, com colarinho de creme com 3 dedos de chopp claro.


RIO NEGRO


Um craque de porte, bom de ataque, se posiciona bem e sempre chega junto. Caneca de 500 ml de chopp escuro com 3 dedos de creme.


AMADOR


Pra quem gosta, mas ainda é iniciante na arte de beber chopp e tem pouco domínio sobre as regras do jogo. Joga bem e tem futuro. Caldereta de chopp claro, sem colarinho.


ZÉ CREMOSO


Leve e solto, joga limpo e dá passes com precisão. Caldereta de 300ml de creme de chopp claro.


PRETO VÉIO


Veterano, só se for no nome. Um jovem cheio de energia que sempre joga bem. Caldereta de 300 ml , só de creme escuro.